Universidade Europeia: www.europeia.pt  |  Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial: http://bit.ly/sce_ue

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial




Education is not a preparation for life; education is life itself 
John Dewey


Esta licenciatura, com um corpo docente qualificado, dedicado e experiente, oferece um plano de estudos completo, integrando um conjunto de matérias consideradas fundamentais pelos empregadores para o exercício de uma profissão no âmbito da assessoria e do secretariado: línguas, cultura, gestão, marketing, relações públicas, protocolo e gestão de eventos, direito e informática.

Estes profissionais são indispensáveis a qualquer organização, de pequena, média ou grande dimensão, quer opere no mercado nacional ou internacional. Colaboram com chefias e equipas otimizando recursos e aumentando a sua produtividade e eficiência. Pela posição central que ocupam na estrutura organizacional, contribuem para a construção da imagem global que a empresa ou instituição transmite no relacionamento com os seus públicos.

Tem dúvidas sobre que curso escolher? Sobre que profissão abraçar no futuro? Informe-se devidamente e escolha uma área com forte empregabilidade. Saiba mais sobre a área do secretariado aqui, aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

Plano de estudos
O plano de estudos está disponível aqui.

Saídas Profissionais
Secretariado de Direção e de Administração; Assessoria nas áreas de Marketing, Recursos Humanos e Comunicação; Organização de Eventos; Office management; Consultoria em Secretariado e Assessoria; Coordenação de Equipas de Secretariado. 

Licenciatura dupla com Gestão de Recursos Humanos
Consulte o plano de estudos aqui.


Testemunho Tiago Mesquita Ferreira | 2.º ano
"Esta licenciatura permite obter uma visão aprofundada do secretariado, tal como uma perspetiva sobre o funcionamento dos diversos setores de uma empresa. Assim, a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial é uma mais-valia num mercado de trabalho cada vez mais exigente."

Entre outros testemunhos disponíveis neste espaço, consulte os seguintes: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui.

Estudar representa, para qualquer pessoa, um investimento. Por isso, na Universidade Europeia estamos ao seu dispor para lhe prestar todos os esclarecimentos de que necessite na sua tomada de decisão. Envie um email para a Coordenadora susana.casanova@europeia.pt, agende uma conversa presencial e venha conhecer o nosso Campus e as nossas atividades.

Bolsa 1ª Opção | 27 de junho de 2014
Todos os novos estudantes têm acesso a uma bolsa a ser aplicada na propina-base do 1º ano, na Universidade Europeia. Ao efetuar a sua inscrição até ao dia 27 de junho, beneficia de uma bolsa que pode representar uma significativa redução da propina.

Merit Students Program
Os estudantes que entrem no 1º ano, pela primeira vez, através do regime normal de ingresso, com média igual ou superior a 15 valores, beneficiarão de um apoio financeiro, no valor de 50% do valor da propina normal.

Bolsas Sociais de Estudo
Em cooperação com a DGES – Direção Geral do Ensino Superior –, a Universidade Europeia ajuda-o com a respetiva candidatura.

Informe-se através do email: elpme@europeia.pt ou contacte-nos por telefone: 808203544 (número azul).

De que tamanho quer o mundo? Na Universidade Europeia, preparamos os nossos Estudantes para um mundo sem fronteiras, apresentamos uma diversidade de programas inovadores e de qualidade, além de estarem ajustados às necessidades reais do mercado de trabalho. 

Susana de Salazar Casanova
Coordenadora da Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial

Sem comentários:

Enviar um comentário